A LIGHTS ON participou neste projeto na qualidade de Lighting Designer em coordenação com a equipe de Arquitetos da Openbook. Com a reabilitação dos dois edifícios gémeos no Jardim do Tabaco, um novo espaço de escritórios moderno e muito bem organizado, nasceu no coração de Lisboa em frente ao terminal de cruzeiros.
Separados em dois pisos, o térreo está destinado às zonas nobres e de acesso aos clientes, onde se destacam a receção, a sala de refeições VIP, as salas de reunião e o auditório. No 1º piso, encontram-se as áreas de trabalho destinadas aos advogados e respetiva equipe, cujo teto formado por asnas à vista, está criteriosamente iluminado, realçando as linhas horizontais, verticais e diagonais, que esta rede de Asnas provoca, aumentando o volume do espaço.
As restantes áreas de trabalho, openspaces e gabinetes, foram dotados de luminárias especiais. A receção, sala de reuniões executiva, Zonas de lazer e especialmente o auditório, receberam iluminação dedicada funcional combinada com cénica, o que lhes confere uma atmosfera própria e ambiências mutáveis.
As luminárias desenhadas especificamente para este projeto, foram produzidas pela industria Nacional.